A série de Benim Hayatım, exibida pela Star TV há cerca de um mês, foi talvez o trabalho mais azarado desta temporada. Benim Hayatım, que nem chegou perto da pontuação média desde o primeiro dia em que apareceu na tela, se despediu da tela com seu quinto episódio publicado na noite passada.
Houve muitas críticas sobre a história da série, na qual atores como Nilsu Berfin Aktaş, Genco Özak, Savaş Özdemir, Uğur Çavuşoğlu, Nilüfer Açıkalın, Öykü Çelik assumiram os papéis principais. Na produção do drama, a história do apego à vida de uma jovem foi contada.
A série dramática não conseguiu nem prender o público turco, que adora lágrimas. A série recebeu avaliações muito abaixo da média em seu primeiro episódio. A série, que pode chegar ao 12º lugar no total, terminou o dia 17 na UE e 13º no ABC1. À medida que os episódios progrediam, a classificação de Benim Hayatım caiu ainda mais. Os telespectadores acharam a história de Benim Hayatım chata. Ressaltando que a música também agravou a história já dramática, o público ainda afirmou que daria uma chance à nova série nas próximas semanas.
Então a Star TV mudou o dia de Benim Hayatım. A série, que ia ao ar aos domingos, foi transferida para quinta-feira. No entanto, isso também não funcionou. Benim Hayatım continuou seu declínio.
Star TV, que normalmente dá tempo para sua série apesar da baixa audiência, finalmente tomou a decisão final de Benim Hayatım no final do quinto episódio. As avaliações do episódio final da série, que foi ao ar na noite passada, foram muito baixas. A série Benim Hayatım, produzida por Bahadır Özdener, disse adeus à tela silenciosamente na noite passada como um dos trabalhos mais azarados da temporada.