Şifanur Gül, que nasceu em Ancara em 1997, alcançou uma carreira notável em pouco tempo, apesar de sua pouca idade. A atriz, que continua sua formação na Faculdade de Língua, História e Geografia da Universidade de Ancara, também está nos sets há 3 anos e percorreu um longo caminho em pouco tempo.
Şifanur Gül é uma jovem atriz que chama a atenção com sua energia juvenil, talento e beleza… Uma nova página se abriu em sua carreira para a atriz que chamou a atenção dos produtores e deu um grande passo como parceira de Çağatay Ulusoy na última série Terzi (Tailor). Primeiro Alina Boz e depois Esra Bilgiç aceitaram o papel e deixaram o projeto por vários motivos. Essa situação revelou a crise do protagonismo feminino. No entanto, esta crise já acabou.
A série, que será transmitida pela Netflix, foi inicialmente definida como Süslü Korkuluk (Fancy Scarecrow), mas depois alterada para Terzi (Tailor), também fará com que os atores sejam conhecidos no cenário internacional. Şifanur Gül conseguiu atrair todos os olhares com sua nova série, onde ela experimentará um salto na carreira.
A jovem atriz, que deve participar dos trabalhos iniciados em Kırklareli, dará vida ao personagem de Esvet. A grande história de amor de Terzi Peyami e Esvet levará o público a um mundo diferente.
Ser parceiro de uma atriz como Çağatay Ulusoy, em quem todos os olhos estão voltados, será uma oportunidade muito importante para ser notada para Şifanur Gül. Além disso, os nomes principais da série; A jovem atriz tem muito a aprender com Engin Şenkan, Olgun Şimşek e Salih Bademci.
A série Terzi em nome de Şifanur Gül será um grande avanço em todos os sentidos. A atriz, que iniciou sua carreira de atriz em 2019 e teve a oportunidade de vivenciar projetos efetivos neste período de 3 anos; Ela atraiu a atenção com as séries de TV Sevdim Seni Bir Kere, Uyanış Büyük Selçuklu, Benim Adım Melek e Cam Tavanlar.
Terzi agora será adicionado à série de TV digital chamada Akif e Ölüm Kime Yakışır (Death Befits Whom), e um processo novo e muito notável começará para Şifanur Gül em sua carreira.