Notícias da série A decisão na Chama do Destino fez chorar

A decisão na Chama do Destino fez chorar

A primeira promoção foi lançada a partir do novo episódio de Flame Of Fate (Alev Alev), que foi assinado por Ay Yapım, que apareceu no programa de TV. A decisão de Güneş veio do tribunal. Cemre, que recebe a notícia de que sua filha Güneş pode ficar legalmente com ela, compartilha sua felicidade com Ozan. Após esse desenvolvimento promissor, Çelebi chegando na casa do Cemre com raiva é palco de momentos de medo.

A série Flame Of Fate, cujas avaliações diminuíram nas últimas semanas, prefere continuar seu caminho sem fazer uma mudança significativa em sua história e adicionar novos nomes. As classificações da série devem se recuperar, mas é fato que os juros estão diminuindo. Atores de sucesso Demet Evgar, Hazar Ergüçlü, Dilan Çiçek Deniz, Cem Bender, Berkay Ateş, Cihangir Ceyhan, Berker Güven, Toprak Can Adıgüzel e a atriz Zuhal Olcay se encontram no elenco da série, dirigida por Ahmet Katıksız e escrita por Burcu Görgün. O novo episódio de Flame Of Fate será transmitido no Show TV na quinta-feira à noite às 20:00. Aqui está o trailer do novo episódio:

O QUE ACONTECEU NO CAPÍTULO 15 DA FLAME OF FATE?

Embora Çelebi continuasse a colocar obstáculos para que Cemre não visse sua filha, Cemre ficou com paciência nessa situação. Cemre, que tentou de todas as formas ver Güneş, conseguiu chegar a Güneş na final. Foi İskender quem quebrou o plano de Çelebi de manter Güneş. Irritado com Çelebi, İskender enviou a localização da casa onde Güneş estava hospedado para Çiçek. Ao encontrar Güneş no endereço que ela visitou, Cemre pegou sua filha.

Cemre, cuja paciência se esgotou com os movimentos de Çelebi, pegou sua filha e saiu de casa e trouxe Güneş para sua própria casa. A solidariedade de Cemre, Çiçek, Rüya, Tomris e Hanım começou a encurralar Çelebi gradualmente. Çelebi, que foi convidado a se retirar da candidatura a prefeito após os acontecimentos, surpreendeu a todos ao jogar seu novo jogo.

Çelebi, que foi o primeiro a procurar Simge, uma mulher com quem ele foi violento no parque, fez com que ela se retratasse, mas esse movimento não foi suficiente para mudar a situação. Çelebi, que se deparou com a imprensa para explicar que havia retirado a candidatura, disse que ele era o bebê jogado no lixo aqui. Já é curioso o que acontecerá depois dessa nova peça de Çelebi, que não consegue conter as lágrimas enquanto faz um discurso emocionado diante das câmeras.