A nova série, abreviada como EGO, seguindo as palavras "Men Don't Trust", que se encontra com o público nas noites de domingo na Fox TV, continua a impressionar um grande público. A série, cujos primeiros 5 episódios foram ao ar, conseguiu em pouco tempo se tornar uma produção alternativa para as noites de domingo.
Especialmente com a forte harmonia da dupla Alperen Duymaz e Melisa Aslı Pamuk, sua boa aparência na tela e a satisfação da história com o público, comentários muito positivos começaram a ser feitos no ambiente de mídia social para a série EGO.
A dupla teve uma discussão no set nos primeiros dias da série, e isso se refletiu nas redes sociais. Com a partilha de Alperen Duymaz, a discussão no set cresceu e pensou-se que havia um grande problema entre os dois.
No entanto, esse assunto foi encerrado em pouco tempo e uma sinergia foi criada na tela com seus estados harmoniosos que começaram na série Çarpışma (Clash). Essa sinergia criada por dois jovens e bem-sucedidos atores foi repassada ao público.
Nas avaliações feitas no ambiente de mídia social após o quinto episódio, é especialmente afirmado que a história da série está progredindo muito bem. Muitos espectadores compartilham comentários afirmando que o relacionamento entre Erhan e Sibel foi muito bem desenvolvido e que eles aguardam ansiosamente novos episódios.
Além da forte harmonia dos dois atores principais, o roteiro bem escrito, a força dos diálogos e a alta qualidade da filmagem também são citados como características elogiadas da série EGO.
Enquanto um enredo fluente é criado com o rápido desenrolar dos acontecimentos, uma mudança séria na audiência da série, que tem um ritmo muito alto, parece ser o mais desejado pelo público.
A Fox TV tem a doença de cancelar seriados imediatamente quando seu desempenho de audiência é baixo, e sua atitude de não dar tempo para as produções faz com que os telespectadores se concentrem mais nas avaliações de seus projetos favoritos.
Você pode assistir ao 6º novo episódio da série EGO na tela da Fox TV no domingo, 26 de março.