A popular série de TV The Innocents of Tuesday Evening apresentou um desempenho tão bem-sucedido que os telespectadores aguardam ansiosamente pelo novo episódio todas as semanas. A história da série estrelada por Ezgi Mola, Merve Dizdar, Birkan Sokullu e Farah Zeynep Abdullah é baseada em uma história da vida real …
Os fãs da série, que assistiram ao atrito entre o personagem de Safiye e Memduh, não conseguiram controlar suas emoções e derramaram lágrimas em uma cena do 10º episódio. A personagem Memduh, interpretada por Atilla Şendil, é como a filha de seu neto İnci, que age de forma extremamente protetora para não ser vítima de um amor errado.
Safiye e Memduh não se dão muito bem … No entanto, a necessidade um do outro aparecerá em uma cena no episódio 10. Safiye precisa de um pai verdadeiro que a compreenda, ouça e a oriente …
Memduh, por outro lado, ainda carrega a dor de perder sua filha anos atrás. Safiye e Memduh se encontraram na porta do prédio de apartamentos, uma noite, quando um raio caiu do lado de fora e a chuva caía com força.
Enquanto toda a família estava saindo para jantar, Safiye, claro, não. Mas esta situação também se estabeleceu. Há uma curta cena de conversa entre Safiye e Memduh, que revelou o quanto as pessoas precisam se ouvir, compartilhar seus problemas e se entender.
Hoje, nosso povo com diferentes culturas e crenças em termos sociais resumiu muito bem como eles podem se encontrar em dores e alegrias comuns se metendo em problemas.
Memduh também se juntou a Safiye, que disse: "Eu não como fora", disse: "Eu também não gosto de mentir. Existe algo como comida caseira? " ele respondeu.
Safiye disse: "Ela não cozinha bem, não é?" ele se referiu a İnci dizendo.
Memduh, por outro lado, disse: “Ela tem, ela aprendeu com a mãe, é claro. Minha filha cozinhava muito bem .. ”, disse.
O diálogo continuou da seguinte forma:
Safiye disse: "Onde ela está agora …"
Memduh, "Perdemos … Já faz muito tempo. "
Safiye, "Obrigado …"
Como visto nesta breve cena, eles mostraram como todos em diferentes culturas e crenças podiam se entender e entender uns aos outros falando em dores e alegrias.