Özge Törer, que se encontrou com o público na série histórica chamada Kuruluş Osman (Estabelecimento Osman), recebeu o apoio de uma grande base de fãs com o personagem de Bala Hatun.
Özge Törer, que sabia que começou sua carreira de atriz em uma história tão eficaz, tornou seu nome conhecido não apenas na Turquia, mas também entre os fãs de séries turcas em muitos países do mundo.
A confissão de Özge Törer de que ela teve dificuldades na série de Kuruluş Osman durante momentos cheios de ação também foi um detalhe notável. A atriz adora ação, mas fica muito cansada nessas cenas de séries como Kuruluş Osman, onde a ação nunca acaba.
Özge Törer expressou as dificuldades que experimentou no set com as seguintes palavras em sua entrevista no YouTube: “Adoro a ação, mas também é muito difícil. Cenas de ação são as minhas favoritas. É muito difícil controlar um cavalo. Não importa o quão experiente você seja, é difícil. Ela tem uma espada ao seu redor, situações de guerra. Estou passando por momentos difíceis, mas não posso dizer 'Passei por momentos difíceis' porque adoro isso. Só posso dizer 'ahh' quando acordo com dor no dia seguinte."
Com esta confissão sincera, Özge Törer revelou que as cenas de ação no set da série de TV "Kuruluş Osman" não são fáceis para uma atriz.
Mencionando que ela acorda com várias dores no corpo um dia depois de participar fisicamente de tais cenas, a atriz ainda ama seu trabalho e papel, e conclui com sucesso as cenas de ação, apesar de todos os tipos de dificuldades.