Notícias de Artistas A atitude de culpar Mehmet Yılmaz Ak fará com que a série Yargı perca!

A atitude de culpar Mehmet Yılmaz Ak fará com que a série Yargı perca!

Análise Especial – Yargı (Julgamento) no 55º episódio da série de TV, a separação do personagem Promotor Pars e Mehmet Yılmaz Ak ainda está em pauta. Isso não muda com a decisão de Ak de sair…

A ideia de que Sema Ergenekon, roteirista da série Yargı, se vingou da atriz pelo corte na mão, se espalhou nas redes sociais como ideia comum de muitos telespectadores.

Claro, depois que essa situação se tornou pauta nas redes sociais, uma declaração foi compartilhada na conta da série Yargı nas redes sociais.

Há um elemento humano na postagem que chama a atenção em favor de Mehmet Yılmaz Ak. A declaração afirma: “Nas entrevistas com ele, ele afirmou que não conseguia encontrar tempo para sua vida social, então continuar o projeto o fazia se sentir inútil. A decisão de sair foi bem recebida por nós, mas nos pediram para continuar pelo menos mais dois episódios para não arriscar a história e os episódios a serem publicados.

No entanto, nossa proposta para esta continuação em duas partes foi rejeitada, afirmando que nem a história que vai falhar, nem a transmissão que vai falhar, vale mais do que ela mesma. Gostaríamos de afirmar que respeitamos essa decisão e seu ponto de vista, e que cenas adicionais foram filmadas posteriormente no episódio meio abandonado, que o episódio foi trazido à tona no último momento para sua transmissão e que trouxe problemas em a produção do episódio."

A angústia vivida pelos membros da equipe, que têm pressa em subir a série Yargı, é compreensível. No entanto, quando um fenômeno como um terremoto que fere profundamente milhões de pessoas e as deixa em uma situação muito difícil emocionalmente, é significativo que a recuperação do produtor esteja em risco e que a continuidade da história seja mostrada para mostrar o quão difícil eles são?

Em outras palavras, o fato de Mehmet Yılmaz Ak, que foi muito influente no sucesso da série Yargı por 2 temporadas, questionar a inutilidade de seus sentimentos humanos, psicologia, situação familiar e o que ele está fazendo agora deveria ter sido suficiente para o produtor para mostrar compreensão. Porque a vida e a psicologia humanas são muito mais importantes do que as perdas financeiras da série Yargı.

Afinal, a história é poderosa e atrai milhões de espectadores. Os planos da roteirista Sema Ergenekon podem ter mudado com essa situação repentina e sua carga de trabalho pode ter aumentado.

A equipe pode ter lutado e as coisas podem ter sido interrompidas. São situações justificadas, mas mesmo diante de tudo isso, Mehmet Yılmaz Ak não deveria ter sido retaliado, acusando-o e criando um sentimento de vingança pela mão cortada.

Qual a importância de Mehmet Yılmaz Ak não querer estar na série de TV em um ambiente onde quase 50 mil pessoas morrem, onde muitas pessoas testemunham a morte de pessoas sob os escombros e famílias são dilaceradas em uma transmissão ao vivo?

Ay Yapım é uma empresa experiente e não deve aceitar reflexos humanos em tais situações repentinas e ignorar os danos materiais…

A equipe Yargı não deve questionar suas conquistas nas redes sociais por causa de um evento que deve ser enfrentado com maturidade humana.

Se essas declarações não fossem feitas, se essa separação fosse aceita com calma, se fosse dito que eles as superaram mesmo que houvesse dificuldades, e se o ator fosse abordado de uma perspectiva humana, o projeto Yargı teria crescido ainda mais no olhos do público.

O produtor e roteirista Sema Ergenekon está satisfeito com o ponto alcançado agora?