Notícias de Artistas Coringa da Turquia! O Barış de Mahkum é um personagem que o público tem uma relação de amor e ódio!

Coringa da Turquia! O Barış de Mahkum é um personagem que o público tem uma relação de amor e ódio!

ARDA EROL

A série muito ambiciosa da Fox TV mais uma vez ficou no topo das classificações. Um dos personagens mais marcantes da série é Barış Yesari. İsmail Hacıoğlu interpreta Barış Yesari tão bem que o público não sabe se ama ou odeia esse personagem.

A estrela da série Mahkum é, sem dúvida, İsmail Hacıoğlu. O talentoso ator atua como um dos personagens mais extraordinários não apenas em sua carreira, mas também no mundo das séries de TV. Hacıoğlu retrata esse personagem, que nem todo ator pode lidar facilmente, com tanto sucesso que o público o assiste com falta de ar.

Barış Yesari, trazido à vida por İsmail Hacıoğlu, é um verdadeiro psicopata. Não há nada que ele não possa fazer com seu assassino, Sasha, ao seu lado. Tão cruel que até matou seu irmão gêmeo. No entanto, por um lado, Barış é um personagem que o público de alguma forma se arrepende e encontra próximo. A razão é que eles viveram em sua infância.

Sendo este o caso, o público começou a entender e amar Barış, que ele odiava no início, mais à medida que os episódios progrediam. De fato, os espectadores começaram a descrever o personagem de Barış como "Coringa da Turquia". No filme chamado Coringa, feito nos EUA, foi contada a vida do anti-herói Coringa, que passou a infância com dores e se transformou em um psicopata.

Comentando a série de TV nas redes sociais, Deniz Tural também chamou a atenção para a relação de amor e ódio entre Barış e o público turco. Tural disse em seu post: “Um personagem ruim, sim, vamos amaldiçoá-lo muito, sim, mas İsmail Hacıoğlu toca até o personagem ruim com uma energia diferente com ódio e simpatia. Em outras palavras, se você gosta do personagem você pode entender, é diferente se você não gosta de um problema."

Outro espectador expressou que compartilhou os mesmos sentimentos em sua resposta ao comentário de Tural e disse: "Barış Yesari não pode ganhar nosso amor ou ódio, é mais como se ele ganhasse nossa compaixão. Embora não possamos amar, sentimos um pouco de compaixão misturada com apreço, não podemos odiar. Deve ser porque ele estava condenado à infância. Outro espectador chamou a atenção para o talento de İsmail Hacıoğlu e disse: "Ele é um personagem ruim, mas age tremendamente. Ele está no auge da atuação com esse papel de muito sucesso.”

blank