Notícias de Artistas 3 respostas muito especiais e notáveis para 3 perguntas de Hafsanur Sancaktutan!

3 respostas muito especiais e notáveis para 3 perguntas de Hafsanur Sancaktutan!

admin

Hafsanur Sancaktutan, que teve uma rápida ascensão em sua carreira depois de interpretar o personagem de Yağmur na série Son Yaz (Último Verão), tornou-se o papel principal na série de TV Dünyayla Benim Aramda (Entre o Mundo e Eu), filmada para Disney Plus ! Esta série trouxe outro período na carreira de Hafsanur Sancaktutan! Sancaktutan está atualmente desempenhando o papel principal na nova série de adaptação da Fox TV, Darmaduman.

A atriz de sucesso, que atualmente está em pauta nas redes sociais e aumentando o número de seus fãs, chamou a atenção com um vídeo publicado nas contas de mídia social do Disney Plus há alguns dias. Enquanto a atriz respondia a 3 perguntas feitas a ela, ela também chamou a atenção com sua resposta sincera, sincera e pronta.

A primeira pergunta feita a Hafsanur Sancaktutan foi "Quem é o personagem da Disney em que você gostaria de estar?" Sancaktutan respondeu a esta pergunta: “Eu adorava na minha infância. Eu gostaria de ser o personagem de A Bela e a Fera Bela.” A segunda pergunta é “Você já teve que fingir ser outra pessoa?” aconteceu. A bem-sucedida atriz deu uma resposta muito sincera a essa pergunta e usou as seguintes palavras: “Na verdade, eu não precisava fingir ser outra pessoa, mas Hafsanur tinha que agir de outras maneiras. Quase todos nós fazemos isso de acordo com o lugar e o ambiente em que estamos, acho que em termos de postura e atitude.” Sancaktutan, “O que você pode desistir em sua carreira?” Ela chamou a atenção para a pergunta com uma resposta muito clara! Colocando sua família em primeiro lugar, a atriz respondeu: “Na verdade, não há nada que eu possa dizer que posso desistir disso pela minha carreira, mas há algumas coisas que não vou desistir. Eles são minha família, eu, meu personagem, meus amigos, meu companheiro de viagem, para minha carreira. Depois disso, há situações e pessoas para decidir na estrada.”