Notícias de Artistas Aqui estão as filhas de Taner Ölmez e Ece Çeşmioğlu, Zeynep

Aqui estão as filhas de Taner Ölmez e Ece Çeşmioğlu, Zeynep

admin

Taner Ölmez apareceu recentemente nas telas com a série de TV Mucize Doktor (Miracle Doctor). Conhecida por sua série de TV Medcezir e com muito sucesso, a atriz também teve um início de carreira completamente diferente com a série de TV Mucize Doktor. Ele interpretou Ali Vefa, um médico com autismo, tão bem que seu personagem nesta série não será esquecido por muitos anos.

Taner Ölmez estava apaixonado por seu colega de longa data Ece Çeşmioğlu. O casal se casou em junho do ano passado. A boa notícia do casal de atores não foi adiada, e soube-se que eles estavam esperando um bebê. Finalmente, sua filha Zeynep nasceu em março. Os fãs ficaram muito curiosos com a filha Zeynep, que agora tem 3 meses. Taner Ölmez compartilhou uma pose com sua filha em sua página do Instagram.

O casal já havia compartilhado algumas fotos antes. Fãs e seguidores ficaram muito curiosos sobre Zeynep, filha do famoso casal. Taner Ölmez encantou seus seguidores com um novo quadro que vai satisfazer um pouco mais essa curiosidade.

Desta vez, Taner Ölmez, que exibiu parte do rosto das filhas, compartilhou a foto com o bilhete "Zeynom". Na foto, inundada de curtidas e comentários, Zeynep é vista com um chapéu no colo do pai à beira da piscina. Muitos comentários são feitos na foto com o emoji de miçangas de mau-olhado.

Aqui estão as filhas de Taner Ölmez e Ece Çeşmioğlu, Zeynep 7

Esta foto surpresa não escapou à atenção dos colegas do casal Taner Ölmez e Ece Çeşmioğlu. Os amigos do casal Aybüke Pusat, Erkan Kolçak Köstendil e Erkan Avcı também estão entre os que comentam o post.

Taner Ölmez também assistiu ao nascimento de sua esposa e testemunhou os primeiros momentos em que sua filha nasceu. Para aquele momento, ele disse: “Tive uma felicidade indescritível, havia muitos meninos em nossa família, oficialmente rezei e chamei a menina, espero que você também tenha uma menina. Entrei em trabalho de parto, quando vi a cabeça da minha filha pela primeira vez, não consegui controlar as lágrimas, resisti não chorar, mas não aguentei mais, até tive nosso primeiro contato com minha filha."