Notícias de Artistas O filho de Kerem Alışık, Sadri Alışık, também falou sobre seu relacionamento com seu pai em sua primeira entrevista!..

O filho de Kerem Alışık, Sadri Alışık, também falou sobre seu relacionamento com seu pai em sua primeira entrevista!..

umut umut

Sadri Alışık, neto do mestre artista Sadri Alışık, que conhecemos com Turist Ömer, um dos personagens mais importantes da história do cinema turco, continua as tradições da família.

Sadri Alışık, que está na equipe executiva do Sadri Alışık Çolpan İlhan Theatre, que adicionou novas peças chamadas Amadeus e Timsah Ateşi a grandes produções como Frankenstein, Esaretin Bedeli, Guguk Kuşu nesta temporada, deu sua primeira entrevista a İlker Gezici de Sabah Suplemento de jornal Günaydın.

Sadri Alışık, filho único de Kerem Alışık e Sibel Turnagöl, seguiu os passos de sua família e se apaixonou pelo teatro. Sadri Alışık, pelas cenas das quais é o empresário, disse: “Como venho de uma família artística, penso no lado financeiro do teatro depois. Sinto mais satisfação espiritual do que satisfação material", disse ele.

O filho de Kerem Alışık, Sadri Alışık, também falou sobre seu relacionamento com seu pai em sua primeira entrevista!.. 7

Sadri Alışık, que fez a declaração: "Somos como amigos do meu pai", disse: "Ele é alguém com quem aprendi muito e consultei sobre todos os assuntos. Afinal, meu pai é o Diretor Artístico Geral deste lugar. Ele confia muito em mim. Tenho muita sorte nesse sentido. Estou tentando não envergonhá-lo.

Claro, como ele veio da cultura da minha avó, que dedicou sua vida ao teatro, vi que meu pai também fazia seu trabalho com amor. Eu faço isso com o mesmo amor.” Sadri Alışık afirma que fazem produções ambiciosas no teatro e que não vê necessidade de ser modesto nesse sentido. “Fazemos trabalhos ambiciosos como The Cuckoo, Frankenstein, The Price of Bondage, Amadeus.

Viemos de pequenos salões para esses enormes salões. Neste ponto, há grande esforço e sofrimento. Alcançamos a misericórdia tomando este problema. Continuamos trabalhando produzindo”, disse.