Notícias de Artistas Kerem Bürsin tomou uma decisão que o vinculará à série!

Kerem Bürsin tomou uma decisão que o vinculará à série!

ARDA EROL

Kerem Bürsin, que apoia a campanha He For She criada pelos direitos das mulheres, quando questionado sobre o que ele deseja mudar nos sets da série, disse que deseja que todos sejam iguais.

O ator, que esteve na agenda recentemente com a série de TV Sen Çal Kapımı, na qual estrelou com Hande Erçel, ganhou grande popularidade em vários países do mundo. Com o surgimento de casos de amor com Hande Erçel, a popularidade da série aumentou consideravelmente, principalmente no exterior.

Kerem Bürsin, que explicou que se tornou mais sensível a esta questão quando se juntou ao movimento For She, mencionou que mulheres e homens devem ser iguais em todas as áreas. Kerem Bürsin explica que existe uma desigualdade nesse sentido nos conjuntos das séries, e que essa desigualdade está do lado dos homens tanto em termos de atores quanto de equipe de trabalho.

O ator perguntou: “O que você gostaria de mudar na série?” Ele respondeu à seguinte pergunta: “Gostaria que todos fossem iguais. Temos uma grande prioridade como homens. Essa prioridade é o poder. Esse poder não nos dá muito. Eu mudaria esse poder, se eu tivesse uma varinha mágica … Meu maior problema com os homens somos nós. É importante estarmos informados sobre esse assunto, para levantar a voz, para poder superar a pressão e destruir essa pressão. Isso nos afeta muito também. ” Diante da pergunta de um repórter que lembrou que o tema da violência contra a mulher também está incluído nos sets da série de TV, ficou claro que Kerem Bürsin também tinha a determinação de atuar junto aos atores que entraram em pauta com tais temas .

O ator disse que não pode querer jogar no mesmo projeto com um ator que veio à tona com a questão da violência contra as mulheres.

Kerem Bürsin disse: “Não concordo muito, mas também não é verdade, também existe uma situação que surge da ignorância. Estou lutando, se tiver que trabalhar. Mas eu adoraria conversar também. Eu provavelmente não funcionaria, não me serviria ", disse ele.