Notícias da série Tanto elogios quanto críticas ao Teşkilat do TRT1!

Tanto elogios quanto críticas ao Teşkilat do TRT1!

gizem gizem

A série Teşkilat transmitida em telas TRT1 encontra o público nas noites de domingo. A série, que alcançou grande sucesso na primeira temporada, está no topo da classificação na segunda temporada.

Era sabido que Mesut Akusta, que protagonizava a série de TV Teşkilat, não pôde ficar um bom tempo com a equipe na segunda temporada devido a problemas de saúde. O ator ainda não voltou aos sets. Gürkan Uygun, Turgut Tunçalp e Hakan Boyav, que acabam de ingressar na segunda temporada da série, reforçam a história com suas atuações de sucesso.

A história da série, estrelada por Çağlar Ertuğrul, Deniz Baysal, Tuncer Salman, Ezgi Şenler e Nihat Altınkaya, foi estudada melhor do que na primeira temporada e a qualidade de tiro parece melhor. Teşkilat, que ofereceu episódios mais cheios de ação ao seu público na segunda temporada, recebeu elogios e críticas sutis.

Sina Koloğlu, uma das escritoras de Milliyet, comentou sobre a série TRT1 que a produção foi uma série de agente de qualidade. Ressaltando que séries de TV como James Bond ou 24 são produções de espionagem semelhantes a Teşkilat, Sina Koloğlu referiu-se aos objetivos políticos de tais produções.

Sina Koloğlu elogiou o progresso na série Teşkilat e fez uma crítica sutil em seu artigo. Aqui está um trecho desse artigo: “O que foi James Bond, um filme de espionagem empolgante? Foi o conjunto agit-prop de potências imperiais. Cada país tem produções de agentes. O que é '24', por exemplo? Política da América para o Oriente Médio! A linha tênue aqui é explicar a situação com um bom roteiro, para ser verossímil.

Teşkilat está cada vez mais tentando fazer isso. É uma escolha inteligente sabotar o navio-sonda Mavi Vatan 1 e depois listar os motivos. Mas é preciso abandonar os discursos do tipo “Eles são vadias”, “Eles querem nos desonrar para o mundo”.

O cenário é “Ok, então o que estamos fazendo?” deve fazer a pergunta. É útil mostrar o que está acontecendo. É mais significativo mostrar como fazemos a solução. ” https://youtu.be/v2ATS1l_SdY